Pesquise aqui.

10/13/17

Por que tanta ansiedade ao poder?


Temer espera retribuição do PSDB na votação de segunda denúncia  (Votação sobre afastamento de Aécio neves)

       Por que tanta ansiedade ao poder? PSDB parece ser ansioso por poder. 

              Assim como o povo é ansioso por um representante que no momento parece que só se encaixa como uma possível visão aos mais pobres os que sentiram melhoras em suas vidas principalmente econômicas, os que se sentiram parte de uma democracia no tempo de Lula.
              Brasil tem uma doença que se alastra a gerações, ou seja, a corrupção e não se pode tapar o sol com a peneira jogando toda sujeira debaixo do tapete e por simplesmente continuar o oba oba da farra do "boi" com o dinheiro de impostos do povo.

Lula está mais perto da prisão que das eleições, diz Doria

Já este terceiro tenta pegar uma beira a todo custo torcendo pela não candidatura de Lula em 2018, pois sendo ele do PSDB tentam atrair o público negro, não por meio de benefícios provados ao povo, mas sim por intermédio de ser um grande público que pode render muitos votos. 
 Mas a disparidade é muito grande entre o ser representante do povo e por muito tempo ser representante de uma elite que nunca se deu o crédito dado pelo Ex Presidente Lula ao povo brasileiro, visto que a corrupção vem de gerações e gerações e jamais o povo deve esquecer e não esquece que pela segunda vez é lhe dado ouvido de maneira exemplar.                   
 A primeira com Getúlio Vargas em 1930, que, para governar para um país melhor teve que ser como um ditador, mas o povo viu resultado, pois as empresas formadas para modernização da industria no Brasil, todas elas foram privatizadas na última globalização pelo PSDB.                   
 A segunda oportunidade que o povo se sentiu realmente parte de uma democracia foi na gestão do Presidente Lula em que, o povo brasileiro se sentiu parte de um Brasil.
Agora por qual motivo que nosso Presidente faz com que a escola do Ensino Médio deixe de apresentar como matéria obrigatória no currículo escolar, as matérias de Geografia e História?
Escrito em 13/09/2017

                                      ----------Messias Albino----------