Pesquise aqui.

11/30/16

Somos cidadãos brasileiros e é assim que devemos ser vistos. Não podemos deixar de que tudo de ruim que esta acontecendo no Brasil nos tire o foco de ter a esperança de um país melhor/democrático. É essencial que as investigações continuem, não só no momento mau, deveria ter um departamento por força do povo para garantir a investigar todo o tipo de corrupção. Tendo assim, pleno poder a Policia Federal. Creio que todos os que se foram também queriam um país melhor.

11/12/2016   "Aliados de Temer defenderão anular delação de executivo da Odebrecht"
10/12/2016  "Parece que a ONU esta percebendo as mazelas que estão acontecendo dentro do Brasil. Creio que já é hora de a mesma defender os direitos do povo brasileiro, mesmo que contra a vontade dos políticos brasileiros." (As datas acima somente servem para pesquisas sobre os itens)
O Mundo se comove com a Chapecoense
Que Deus conforte todas as famílias em especial, pais, filhos, esposas e amigos que perderam seus entes queridos nesse acidente que foi uma grande perca a nós brasileiros e sobre tudo aos pais, pois essa pode ser a dor mais forte em que um ser humano pode passar, pois essa é como que o mundo se tornasse um grande vazio sem chão em que somente Deus pode nos confortar.
Creio que essas famílias tem que ser assistidas pelos profissionais de saúde a fim de que possam ser compadecidas de um pouco de suas percas, ou seja, o estado não pode desampara-las. Muitos podem até nesse momento pensar; por que se preocupar tanto com eles sendo que sempre acontece percas todos os dias. Mas a questão aqui é outra, essa se tratando de comoção e comoção que sempre será lembrada, pois faziam parte de elencos que fazem parte de história e estas sempre estarão à tona. Muitos também poderão pensar que a mídia tem sensacionalismo ao comentar e relembrar tal fato, más por fazerem parte desta história como acima dito sempre estarão à tona e é por isso que jamais os órgãos de saúde jamais poderão abandonar esses familiares que sempre se lembrarão desse fato seja por lembrança casual de tempos outrora junto com a família ou mesmo pela mídia o que essa ferida será difícil de ser superada e preparar essas famílias a conviver com isso não é muito fácil, más é um dever do estado e município, já que o coloraram com um grande esforço o nome do município na história mais ainda agora, um marco que conquista o mundo com essa fatalidade um custo caro que interrompe histórias.O olhar com carinho a essas famílias tem que ser especiais não só nesse momento, retribuir a eles pelo cuidado a suas famílias, tendo as como principais na lista de cuidados, preparando-as para os dias de lembranças que essas serão eternas para que as mesmas as vejam com orgulhos a fim de sanar as dores e transformando-as em uma possível menção de um contexto positivo que apaziguá de maneira notável o feito destes, assim diminuindo esses impactos futuros que sempre serão impactados pela mídia, pois história não pode parar, pois se parando a mesma logo se deixa de serem lembrados seus participantes ou mesmo seus heróis e é assim que devemos pensar no sentido desse momento.Que Deus console todas as famílias e que elas sempre o coloquem em frente as suas esperanças de seguir em frente. 
Escrito dia 30/11/2016                                           
                                           
                                                     --------------Messias Albino-------------

"10/12/2016  A impressão que se tem é que o Brasil esta sem rumo, existe um certo frenesi estranho que não sabemos quem e o que esta certo.

08/12/2016  Um dia muito triste para os brasileiros que ainda tentam acreditar que a democracia no Brasil ainda possa existir

06/12/2016  Confronto no Rio de Janeiro contra o pacote anticrise

04/12/2016 Neste mês de dezembro, perdemos também o Poeta Ferreira Gular"‘Se me ama, me deixa ir em paz’, disse Gullar à esposa"

04/12/2016  Helicóptero cai e mata noiva

Dor pelos Chapecoenses que jamais serão esquecidos.

30/11/2016 Polícia colombiana encerra buscas e fala em 71 mortos e 6 feridos"
(As datas acima escritas em negrito para pesquisas)
A Colômbia esta de parabéns, pois somos irmãos mesoamericanos e mais uma vez se provou isso. O Brasil jamais esquecerá esse feito, essa união tão próxima. Hoje e amanhã também seremos torcedores colombianos.

O Mundo se comove com a Chapecoense, seus jogadores iriam disputar a final de futebol Sul americano.

Queda de avião que levava Chapecoense mata 76 pessoas; três jogadores estão entre sobreviventes