Pesquise aqui.

6/17/16

"Sete se setembro" . "DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL"

Brasil e seus rumores                   x                  Lula se sente incomodado     

Parece que o Ex. Presidente Lula ainda pode ser Presidente legitimado pelo povo, aquele mesmo povo que o elegeu no segundo turno. Se este for assim legitimado resta a nós confiar que as lições vividas em sua experiência como governo deste país tenha contribuído para um Brasil melhor. Mesmo assim fica uma tremenda bucha quente em suas mãos se um dia isso vier a acontecer, ou seja, quem se pode confiar para seu ministério que não venha o deixar em maus lençóis politicamente dentro de um país em que a política parece ser palco de vícios de corrupção por muitos. Podemos dizer que se qualquer outro governo antes do PT em que quisessem investigar isso se houvesse   interesse não seria diferente, apenas nunca houve interesse de investigar por motivo desconhecido por todos nós brasileiros.
A razão de o Brasil estar vivendo esses rumores tem muito sentido, pois se trata de uma nova era, uma era em que todos que procurar se disputar o poder esses terão que governar para o povo assim como o Ex Presidente Lula.
Ainda que o mesmo tenha errado muito em zombar até de Igrejas Evangélicas o que foi muito forte de engolir pelos mesmos, um povo que o ajudou muito em sua candidatura, este tem ainda pelo que parece o mais próximo de estar perto do povo. Creio que o povo evangélico merece desculpas, faça as pazes com os mesmos,
Seria muito, de bom grado que em seu tempo de mandatos pudesse ter aprendido muito sobre o "Mundo Político Brasileiro." Em minha concepção creio eu esse ser um Governo experiente, experiente por saber onde não pode errar, pois já apanhou muito e sabe onde pisar além de sentir-se como povo o que é mais interessante para uma nação. Quando o povo (no sentido de classes desprezadas, marginalizadas e desprezada muitas vezes pela elite, pois para esta última não tem valor de bons olhares e não enriquecem a nação apenas seu trabalho e impostos são interessante, sem contar que só se vê e se sentem cidadãos ouvidos no dia da Urna eleitoral e depois esquecidos) se sente feliz esse esta bem quando encontram alguém por si.
Posso estar errado, más o Ex Presidente Lula esta certo de estar incomodado, pois parece que ele pode ainda fazer diferença em nosso país e se não for ele o povo encontrará outro sucessor que os ouvirá como cidadãos, estes já não se acostumarão ficar sem representantes diretos, sabem que fazem parte da nação e que não são números e sim parte de um povo, povo este que é a engrenagem que move esta nação.
Nossos futuros Governos terão que aprender a lidar, governar para todas as classes indiferentes que sejam os mais pobres ou mais ricos.
O povo brasileiro começa uma nova era de transformações sendo dado o chute inicial pelo rival da atual presidência.
Postado em: 07-09-2016

                                            ------------------Messias Albino------------------